quinta-feira, 19 de março de 2009

fragmentos (parte III)



berro pelo aterro, pelo desterro
berro por seu berro, pelo seu erro


às vezes eu me pergunto quantas vidas existem em mim
e quantas delas vou conseguir viver


de perto, fomos quase nada


it's been a long time, since i've seen you smile



rasga, pega tudo, comprime e coloca numa latinha
daqui a uns anos, quem sabe... foi o que eu disse


se desse, sabe o que eu faria?
escreveria tudo diretamente na alma, sem forma, sem meio, sem palavras
sopro cor de anilina, de cor que não se via




essas coisas que diz toda mulher

3 comentários:

Georgina Bomfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgina Bomfim disse...

Neguinha, você escreve tão, mas tão bem!!

ah, só você mesmo.

Tão bonito esse seu auto-desvelamento.

Porque quem escreve não precisa de psicicanálise! \o/

xêro grande no coração!

Unknown disse...

Lopes,

Enfim, estou por aqui no comando também, provavelmente vou ver boa parte de seus desabafos de hoje em diante. Boa parte de suas palavras que compartilham com outrem, e nos deixa mais tranquilo para viver, conviver.

Um beijo do seu amigo de Bar & Marte, aniversário da Ka e agora blog.