quinta-feira, 2 de abril de 2009

in mind





Contestação.



Preciso me perder um pouco. Deixar as partes se afastarem. Tomar um ar.
Depois brincar de quebra-cabeças. Passar mais alguns anos montando, deixando a imaginação completar as imagens que estarão a surgir.
Queria a vida mais descompactada, mais fluente. Sem blocagens de sentimentos.

Eu sabia desde o começo que seria assim. E foi essa a minha pressa, viver tudo de uma vez. O resultado é que parece que eu não durmo a anos, e agora não se tem mais o que fazer.
Exatamente uma inversão da minha cena preferida de um dos filmes preferidos.

Nunca gostei de prolongamentos sem sentido. Estraga tudo. Mesmo se o começo foi bom, se o desenrolar foi perfeito. Final ruim não dá pra perdoar.


Constatação.



your warm whispers

2 comentários:

Georgina Bomfim disse...

Putz...

Que bom que você tá chegando, só assim pra constatar isso tudo. =)

um xêro!

Georgina Bomfim disse...

Sabe, "contestar" é a defesa do réu..

Quem te faz réu?

(é uma boa linha pra se pensar, como uma segunda opção de SE interpretar)