terça-feira, 9 de dezembro de 2008

a vida é um sopro!






Como dizer se isso evapora ou simplesmente comprime?
Eu não sei, só sei que me deprime.

Essa porra, eu não quero criar, escute...
O negócio tá sumindo. Ou será que minha imaginação é que tá acabando?
Acho que tá sumindo, meu amor... Tá cabendo na palma da mão... Antes cobria meu buxo!

Sei não, viu... Passar centas horas pra descobrir certas coisas bem debaixo do nariz.
Fale em nariz não... Esse cheiro tá perseguindo =P
Cheiro de quê? De coisa cheirosa, eu acho. Cheiro de tempo novo.
Vou já dizer que tempo é esse. Sá porraa!!!!

Pensando bem, eu gosto mesmo de você... Sem por que, sem pra que.
Sem ser necessário entender.


Será que é só isso, ou a gente tá é roendo?
Sei não, aió! Só sei que...




digdigdig Ê!

Nenhum comentário: