segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

...





Por algum motivo que me é totalmente estranho, não consigo postar nada aqui. Sério, quarta ou quinta vez que abro a postagem e fico... olhando pra tela, ajustando as configurações de fonte, e no final de alguns demorados minutos... Só me resta mais um rascunho salvo com algumas palavras soltas sem nenhum sentido (não que normalmente as coisas daqui tenham taaanto sentido assim).
Pela angústia que o gradativo afastamento da data do último post estava me causando, resolvi postar sobre a falta de post. Tsc tsc.

Enfim, acho que é a maresia... Já percebi isso. E cansei, confesso.
Ah, outra coisa que vem me acompanhando demais até ultimamente é uma fdp de uma dor de cabeça. Acho que estou dormindo demais. Sei lá... Alguém aí sabe o que poderia causar dores de cabeça constantes (e irritantes)??




Foi só pra não dizer que não disse nada.

Nenhum comentário: