sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

sempre esqueço isso aqui





Incompatibilidade

Quando eu for, eu vou. E dessa vez você vai perceber. Pois quantas vezes eu já fui pra você? ‘...’ Sabia da cara de reticências já.

Falando sério, dessa vez – última – será de cabeça. Na cabeça. Certeiro no lugar onde provavelmente eu não queria acertar. Mas tudo bem, acostumei com as peculiaridades da minha pontaria. Tudo bem que dá um certo trabalho passar uns meses tentando se convencer que era aquilo o alvo. ‘E eu tentando o contrário’ Será?

Essa coisa, essa coisa... Alguém? Engraçado como acaba-se encontrando uma racionalidade aceitável para o alimento do que ainda está aqui. É, está aqui. Se preocupa não, uma hora eu vou. Já disse. Mania de se dar o que não foi pedido. E o pior nem é isso, é achar que já que se deu o trabalho de dar alguma coisa, é a melhor das atitudes. Gato por lebre, meus caros.

A frequência está aumentando. Se tornando vertiginoso, eu diria. Ficando difícil acompanhar. É ou não é, ou não é? ‘Nossa, parece que preciso’ Olha aí. Alguém faz uma medição disso, por favor.

Preferia quando era mais... Mais o quê? Nem sei dizer, só mais. Não maior, nem melhor. Era só falar, precisava de mais nada. Fazer o quê nessas horas? O previsível é minha tortura.

E dessa vez não tem notinha de rodapé não. ‘Como é?’ ... .



Nenhum comentário: