segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Such sweet nothing



Muitas vezes não é nem o peso dos problemas. 
Eles acabam por se resolver ou se modelar, eu sei.
Muitas vezes é apenas a incapacidade de entender o que se tem de bom. 
É difícil de se entender que é feliz.



"...Não sei por que eu tô tão feliz
E já nem sei se é necessário ter um bom motivo
A busca por uma razão me deu dor de cabeça, acabou comigo
Enfim eu já tentei de tudo
Enfim eu quis ser conseqüente
Mas desisti vou ser feliz pra sempre

Peço a todos com licença
Vamos liberar o pedaço
Felicidade assim desse tamanho só com muito espaço"





2 comentários:

Georgina Bomfim disse...

Minha irmã, essa música é a sua cara! kkkk

Chegou em mim até felicidade num dia que só teve saudade hahaha

um cheiro, minha Mila.
te cuida!

Unknown disse...

xD

Que bom que ela sabe o caminho direitinho até você, Minha Morena Liiinda!

Espero que em breve eu posso entrega-la pessoalmente, em mãos e coração!

Beijo enorme e saudoso. Se cuida ;*