sábado, 3 de outubro de 2009

tips





Esse é pra aqueles que sentem.
As paredes rachadas são como uma prova do que passou. Trago palavras... Mas elas se perdem. Eu sempre disse que elas são minhas. Se outras pessoas tentam entendê-las, quem sou eu para dizer que está errado?
Esse é pra aqueles que choram.
Rasgar todas essas fibras que insistem em deter os movimentos mais inesperados. Pareço cansada, sem nenhum esforço aparente. Desta vez eu preciso de uma verdade inventada, preciso sentir o entendimento. Dessa vez, eu não sei o que é... Elas são pra eles.
Esse é pra aqueles que amam.
Existe um espaço enorme entre aquilo que eu desejo e o que eu tenho. Não é coisa ruim. Se não fosse isso, me vida seria pequena. Tudo milimetricamente encaixado. Chato.
É que as vezes eu quero forçar o encaixe. Forçam o encaixe. Eu sou meio amorfa. As coisas são mutáveis. Difícil é achar algo que valha a pena pra preencher os espaços.
Esse é pra mim.
Um café. Banho quente. E tudo volta pra aquela sensação de segunda-feira.




but i'm a girl who needs some action.

Um comentário:

Lima disse...

you are not my actionman anymore
still I don't lie when I say I love you