sexta-feira, 16 de outubro de 2009

home sweet home

Lembranças boas podem mudar seu dia.


Felicidade é um troço engraçado. É estranho como a gente sempre quer 'ter'... E vai atrás das coisas, se desespera. É uma agonia danada. 
Cada vez que eu lembro das coisas boas, das alegrias de momentos perdidos em algum cantinho qualquer, eu fico feliz. E sem fazer nada demais. 
Talvez seja um recado, você mesmo se dando uma sacudida. A coisa boa tá aí, rapá! Assume isso e deixa de história. Assume tuas vontades e corre atrás. 


Meu endereço pode mudar. Eu posso mudar. As pessoas podem mudar. Mas o que você teve nunca vai mudar. Passado é estático. E, pelo menos o meu, pode ser uma boa fonte de certezas.



Talvez eu leia isso aqui daqui a um tempo e ache tudo papo furado e clichê, mas é o que deu vontade de escrever agora. Me confrontou como uma daquelas obviedades gritantes.
Ah, e também foi pra escrever sobre outra coisa que não fosse tensões de ruptura em dielétricos e tempo de reverberação em salas tratadas acusticamente. 
Vocês que me amam agora vão continuar me amando se eu endoidar, né?

4 comentários:

Georgina Bomfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgina Bomfim disse...

Mas é claaaaaaaaaaaaaaro que sim! xDD

Mas cê no vai endoidar não, tá?! x]

É, o Passado é estático.. Hermétrico. (In)Felizmente que a memória nem sempre tem acesso a ele.. Natureza Perfeita.
Felicidade, uma boa palavra pra quando se lembrar do Passado.. Mas pricipalmente, do Presente.

um xêero, morena!

[escrevi uma palavra errada no outro! kkk =X ]

Unknown disse...

xD~~~

Lima disse...

claro. eu ainda te amo estudando sistemas, conversão, materiais, análise de sinais (haha era graça), física III ... ever and ever ahuahua