terça-feira, 30 de junho de 2009

mais um

.
Incrível como as pessoas tem mania de achar que o problema delas é o mais sério, que a causa individual de cada um de nós é a mais nobre, que você é uma pessoa diferente pelos seus pensamentos e suas atitudes são incompreensíveis por aqueles pobres mortais que não enxergam isso.

Eu vejo como um mecanismo de defesa, como uma proteção e até justificativa que precisamos 'apresentar' diante de certas atitudes.

E fica falando que é assim ou assado, que é feito pra o doce sabor da liberdade, que não nasceu pra obedecer regras da sociedade, que ninguém entende o jeito como se pensa e como a incompreensãode todos é difícil de encarar.

Eu já me peguei fazendo isso, e imediatamente procurei mudar. Não me desce essa ladainha. É muito conveniente fazer alguma coisa bizarra e dizer que os outros que não te entendem. Falo mais especificamente das atitudes que tomamos uns com os outros e não de vontades e excêntricidades. Se não influencia ninguém, num é problema de ninguém.

Pelo que parece, a responsabilidade é um ato de extremo sacrifício. E ainda aparecem com palavras forçadamente encaixadas em reações fabricadas. Mentira é o pior.


Pois então, seu problema é seu.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc continua mto esperta flor =)