sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

jogo duro




Nunca vou parar de sonhar

(D)Efeito meu. Largo nunca... Sensação de dobrar a barra da calça, sentar na borda da piscina e ficar sorrindo pro próprio reflexo, enquanto os pés estão ali, bem refrescados num dia de calor infernal.

Deveriam ser obrigados por lei, sabe. 'Momentos de mais puro prazer por nada.'
Brincar com a sombra na parede. Tocar um instrumento imaginário. Sentir o gás do refrigerante estourar na boca. Enfiar a cara no travesseiro sem se preocupar com a hora. Enfim... Você que escolhe seu momento clichê.

Qual era seu sonho uns 9, 10 anos atrás? Quem você amava naquele tempo? De lá pra cá você fez alguma coisa que julgava condenável? Se o você de antes se encontrasse com você agora, pensaria: 'Eu quero ter uma vida assim daqui a 10 anos'?

Eu tenho minha causa. Meu caso. E o acaso é quem manda.
Obedece quem tem juízo. Desobedece quem pode.





Sem vergonha e sem culpa. Na paz.

Nenhum comentário: