sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

hoje é um bom dia para distribuir alegria



As coisas se tornam mais difíceis quando passam a ser quase que obrigatórias. Não gosto da urgência nas palavras, muito menos nas ações. Se eu fecho os olhos e ainda me vem o gosto fino da euforia na boca... Pq eu haveria de engolir inteiro? Acho que agora eu preciso dessa urgência, nem sempre se faz o que se gosta.

Minha pulsação já se acostumou aos percalços no caminho. Elasticidade, eu diria.
Muitas vezes não é nem o coração, devem ser todas as coisas que eu tenho vontade de falar, retumbando. Acho que é hora de amplificar isso, pra que se escute. Quem sabe assim se gasta, se acaba.
O tempo não cura tudo, mas trata de empoeirar as coisas inúteis o bastante para que deixem de ser vistas.


As vezes acho que.... eu acho demais as coisas.
;)






Nenhum comentário: