sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

na verdade




Ando com ideias de poucos sentimentos.
'Como assim?'
Não, não é questão de frieza, e sim de economia. Só ando cansada (acredito eu que como a maioria das pessoas) do desgaste sentimental.
'E você acha que a fonte de sentimentos seca?'
A questão não é acabar, é desperdiçar. Eu creio que sentimentos devem ser trocados, aproveitados, passados adiante. Não adianta "tê-los" e jogá-los ao léu, sem que outro pegue-os, aproveite-os... Entendeu?
'Ok, então ninguém pode apenas sentir algo só seu? Algo íntimo e próprio?'
Claro que sim. Eu falei de economia por isso. Minha ideia é economizar, aproveitar ao máximo e só passar adiante quando eu sentir que existirá uma troca. Ando cansada da ânsia de querer mostrar a todos as coisas boas que sinto, sem que haja esse retorno. Eu não vou deixar de amar, de ser feliz, de querer bem, mas nos últimos tempos o retorno tem sido negativo, tem subtraído, e eu não quero destruir o tanto de coisa boa que existe em mim.
'Entendo. E espero que essa realidade não seja permanente.'
Eu também. Ando apenas cansada.

Nenhum comentário: