sexta-feira, 7 de agosto de 2009

nonsense





Eram duas de mim.

Enquanto umas informações pareciam atingir uma, na outra nem de longe causavam impacto.

Antônimos. Tão sólidos e bem construídos de longe. Não existia uma hora pra cada, somente o fluir natural das coisas já bastava. Maré cheia se percebe de longe.

E foi então que veio a confusão. Um entardecer repentino, daqueles com direito a narração sombria dos fatos. Foi como aquele ingrediente que desequilibra totalmente a receita. Uma pequena pitada e já era.

Too late, baibe... Eram coisas das duas, não tinha mais essa de divisão metódica das alegrias e tristezas. Problema, problema. E uma espécie de náusea constante me tomou porque eu estava errada. Não eram duas de mim, era minha pessoa naquelas duas.

Me perdi. Me perderam. Sem maiores dramas. Afinal de contas, foi mais aquela coisa de otimização, só não sei se o principal objetivo foi atingido. Fato é que cá estou. Um pouquinho do que era de cada. Toda em mim.






smiled and said: 'yes I think we've met before'

Nenhum comentário: