quarta-feira, 30 de maio de 2012
Questionamentos
Faço da vida o que a vida faz de mim? Não.
Espero da vida o que a vida espera de mim? Sim.
"Fazer doce": expressão geralmente utilizada quando se existe vontade suficiente em ambas as partes de que algo seja feito, mas uma delas, a fazedora de doce, retarda o acontecimento deste fato por puro capricho, vaidade ou com o intuito de que a vontade da outra aumente ao ponto de que o fato consumado, digamos assim, proporcione satisfação fora do comum.
Seria esse o segredo? Prevejo um longo caminho então. Pois nessa arte de fazer, sinto que sou eterna principiante. E ainda diria mais, entre o fazer e o ser, me encaixaria mais na segunda classe. Entendam, não por ser uma flor de candura, dessas de ser doce até doer. Abro um parênteses nesse momento e peço aos mais ferrenhos que consultem nosso velho amigo dicionário. Dada as definições lá colocadas, arriscaria dizer que caibo bem em uma ou outra, sem maiores segredos.
E se esse jogo for como a maioria dos que por aí existem, sempre será necessário ator para os dois papéis. Certifico-me então, que será um longo caminho. Pois em termos de vontade, nunca fui paciente.
'I'm sorry 'bout so much baby but i know you'll understand'
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Agradeço.
Push the door, I'm home at last
And I'm soaking through and through
Then you handed me a towel and all I see is you
And even if my house falls down now
I wouldn't have a clue
Because you're near me
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Enredo.
O mundo está se tornando insensível.
Ou será que eu perdi o rumo da história?
'A lot of people are afraid to say what they want. That's why they don't get what they want.'
Assinar:
Postagens (Atom)